domingo, 24 de junho de 2007

Apple lança versão usável do Safari


Depois do lançamento do Safari para Windows(apressado para a WWDC) cheio de bugs e praticamente inutilizável, a Apple lançou 2 atualizações e parece que finalmente o Browser começa a ficar usável.

O Browser que tem velocidade de rendenização ser bastante superior aos seus principais concorrentes(IE, Firefox e Opera) em alguns casos chega a ser até 4x mais rápido.

As primeiras versões travavam muito e possuía um bug que fazia com que alguns links e títulos ficassem invisíveis. Muitos bugs foram corrigidos mas ainda possui alguns irritantes que tornará sua navegação uma experiência bem desagradável.

Recomendo que continuem com o Firefox e esperem por mais atualizações da Apple até que a maioria dos grandes bugs sejam corrigidos. Caso queria tentar a versão 3.0.2 do Safari acesse o site do Safari.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante! Sou fã da Apple - rs.
Soube do seu blog por meio de um engano cometido pelo Wagner lá no via6, e aproveitei pava conhecê-lo. Muito Bom! Vou te linkar no meu blogroll, ok?!
Passa lá no meu blog, o Pelejando, pra conhecer (http://blogpelejando.blogspot.com).

Grande abraço.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Busca no Internauta 2.0

Google