
Quem diria que a gigante da TV brasileira se renderia tão rapidamente as novas tendências de design Internet. A globo.com inaugurou hoje o novo design do seu site completamente web 2.0, não só o site mas também novo logo tipo e favicon, tudo ao estilo web 2.0!
Vamos detalhar melhor, começando pelo site:
- O site está com um fundo branco, sem separação de colunas e uma nuvem de tags na parte de baixo do site e a paleta do cores do site está usando tons conhecidos na WEB 2.0.
- O logo tipo está bem simples, é somente o nome "globo.com" com "g" minúsculo mesmo e com um azul WEB 2.0, um azul idêntico ao do logo tipo do Flickr, e no geral, diria que os 2 são bem parecidos.
- O Favicon acompanhou a mudança no logo tipo e é somente um "g" minusculo, no estilo gravatar.
O Bruno Dulcetti participou da produção dessa nova home da globo.com e tem mais informações.
20 comentários:
The circle always makes the assumption that the publication of an typographical error is similar with the conception of accuracy - that the error and facts in fact are simply opposite. They are nothing of the sort. What the age turns to, when it is cured on entire gaffe, is usually absolutely another solecism, and maybe a woman worse than the elementary one.
Postar um comentário