sábado, 8 de dezembro de 2007

Songza: Músicas completas, grátis e legais


O Songza pode ser a solução WEB 2.0 definitiva para ouvir e compartilha músicas na Internet. Com ele você pode ouvir e compartilhar músicas sem a necessidade de fazer downloads ou de pagar(música grátis).


O Songza foi lançado em novembro de 2007 e já conta com mais de 4 milhões de músicas indexadas, ele indexa músicas do YouTube e retira o vídeo, deixando para você só a música do clipe. Ele também tem a opção de procurar pela discografia do artista no Google e comprar a música pelo Google Products.


O Songza também possibilidade a criação de playlists, indicação para amigos, permite que você use as músicas em seu site e vote aquelas músicas que a gravação não é de qualidade para aperfeiçoamento do site além de um plugin para Firefox que usa a barra de buscar para buscar diretamente no Songza.

Outra novidade é a possibilidade do uso do teclado para controle do player, você pode pausar e despausar com o espaço e trocar de música com as setas.

O serviço têm o um design laranja simples, ao estilo Web 2.0 que poderia ser melhorado e como era de se esperar de um site que indexa músicas de um site de vídeos(YouTube) só tem músicas que tem clipes.

Nenhum comentário:

Busca no Internauta 2.0

Google