segunda-feira, 2 de julho de 2007

Oi, Vivo e TIM querem trazer o Iphone para o Brasil


É isso mesmo caro leitor, se você brasileiro acha que nunca iria poder desfrutar dessa maravilha do mundo moderno, está errado. Várias operadoras já manifestaram interesse no produto.

A Apple só prevê o lançamento na América latina para depois de 2009, mas várias empresas(Oi,Vivo,Tim) estão se empenhando em conseguir um acordo com a Apple para antecipar esse calendário.

  • Funcionará no Brasil?

A Oi já garantiu que o aparelho no Brasil terá poucas funções certamente inacessíveis, basicamente somente a compra de músicas no Itunes. Funções o Google Maps, além de informações sobre o tempo e ações ainda é um mistério se funcionarão.

  • Quando?

A Apple prevê o lançamento para a Europa no fim desse ano e na Ásia no fim de 2008. Acho difícil o Brasil conseguir trazer o Iphone antes do lançamento nesses dois mercados.

  • Preço?

O aparelho que nos Estados Unidos na sua versão mais simples (4 GB) custa US$ 499, terá seu preço muito depende da quantidade de subsídios que as operadoras darão ao aparelho mas certamente o celular deve chegar no Brasil bem caro, com um preço só acessível para as camadas mais altas,voltado para o mercado dos executivos.

Fontes : G1 , Folha Online

3 comentários:

Anônimo disse...

É foda...Se for tão complicado a disponibilização do iPhone como telefone móvel no Brasil é mais fácil esperar um pouco. Até 2009 teremos coisa muito melhor aqui, acredite!

Unknown disse...

É incrivel nosso atraso. Até o iPhone chegar aqui, sua tecnologia já será obsoleta.

Anônimo disse...

Interessante, tomara que essa tecnologia chegue sim ao Brasil, mas será acessivel para poucos .. =[

Busca no Internauta 2.0

Google